Vitória da Conquista recebe Serra com prestigio

sábado, 9 de outubro de 2010

Entusiasmo, confiança e certeza da vitória. Estas foram as palavras com que o presidente estadual do PSDB baiano e deputado federal eleito, Antonio Imbassahy, definiu a visita feita na tarde desta sexta-feira, 08, pelo candidato do partido à presidência da República, José Serra, a Vitória da Conquista, no sudoeste do Estado.
 Na cidade, tradicional reduto petista, a votação no tucano bateu a da candidata do PT, Dilma Rouseff e motivou ainda mais os tucanos. Serra escolheu o município para dar a largada na sua campanha neste segundo turno e, ao mesmo tempo agradecer a votação expressiva. Após uma numerosa carreata, que partiu do Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, até o centro da cidade, José Serra tentou fazer um corpo a corpo mas, diante do grande número de eleitores e militantes que o cercaram, mal pode caminhar. Ele disse que a receptividade obtida lhe dava a certeza da “conquista da vitória”, fazendo um trocadilho com o nome da cidade.
Em meio à multidão, o candidato do PSDB assumiu compromissos com a população como a ampliação do aeroporto e a implantação de um novo campus universitário.
O tucano foi recepcionado em Vitória da Conquista pelo próprio Imbassahy, pelos deputados federais Jutahy Magalhães e João Almeida (ambos do PSDB), pelos deputados estaduais eleitos Augusto Castro e Adolfo Viana, do presidente municipal do partido Claudionor Dutra, além da maior liderança do extremo sul da Bahia o ex-prefeito de Eunápolis Paulo Dapé e sua esposa Cordélia. Na ocasião Serra ouviu ainda o anuncio do apoio do presidente local do PMDB, Herzem Gusmão, à sua campanha.

1 Comentário :

Anônimo disse...

Peneira Oficial do Flamengo em Eunápolis!
A Escolinha Fla Eunápolis-BA, realizará nos dias 23 a 26 de Agosto, a Peneira Oficial do C.R. Flamengo na Região Extremo Sul da Bahia.
FONTE : www.escolinhafla.com.br

Postar um comentário